Termos & Condições

Ao prosseguir com a contratação dos nossos serviços, você confirma que leu e entendeu os termos e condições aqui estabelecidos, e concorda em cumpri-los integralmente. Se você não concordar com algum aspecto destes termos, pedimos que entre em contato conosco antes de prosseguir com a contratação.

1. PAGAMENTOS

1.1 Como funciona a cobrança

Os pagamentos funcionam da seguinte maneira: o cliente paga metade do valor para iniciar o trabalho, e a outra metade para o envio do material digital. Em caso do pagamento ser feito de forma integral, essa divisão não se aplica.

1.2 Cobrança com cartão de crédito

Em caso de compras pelo site, ao selecionar a compra com cartão de crédito, a responsável pela transação é a empresa Stripe. Em caso de pedidos por WhatsApp, o responsável pela transação é o MercadoPago ou a NuBank.

1.3 Política de reembolso

Ao pagar a primeira metade para iniciar o trabalho, o valor é usado para assegurar que o serviço será concluído. Em caso de desistência, a segunda parte do valor não é necessária, porém a primeira parte não será reembolsada. Caso o pagamento tenha sido feito de forma integral, é feita a devolução da metade do valor do serviço. Caso o pagamento tenha sido feito utilizando cartão de crédito, o cliente arcará com todas as taxas de transação, a fim de que a Libertus Design fique com o valor de iniciação do serviço.

2. PÓS COMPRA

2.1 O que fazer após a compra pelo site

Ao finalizar uma compra pelo site, o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento para o WhatsApp de atendimento da Libertus Design, informando nome e empresa. Em seguida, o cliente deverá responder todas as perguntas feitas pela equipe Libertus Design, para que assim possa ser atendido da melhor forma.

2.2 Compras feitas pelo WhatsApp ou Instagram

Caso a compra seja finalizada diretamente pelas plataformas da Meta, além do nome e empresa, escolha todos os serviços que deseja junto ao atendente, e especifique tudo sobre serviços sob os quais tenha interesse.

3. MODIFICAÇÕES E REENVIO

3.1 Modificações em trabalhos aprovados

Após aprovação do trabalho, qualquer alteração solicitada terá cobrança adicional. Cada serviço possui um valor mínimo de cobrança por alteração. Consultar valores.

3.2 Reenvio de materiais

Depois da aprovação, o cliente pode solicitar o reenvio gratuito dos arquivos durante 7 dias. Após este período, é cobrada uma taxa de R$10 por reenvio. Todos os arquivos de trabalho realizados são armazenados em um HD na empresa, e podem ser excluídos a qualquer momento, de acordo com necessidade de espaço de armazenamento. Caso o cliente perca o arquivo, não nos responsabilizamos e não garantimos o reenvio. Consulte a disponibilidade do arquivo desejado.

3.3 Modificações fora do escopo inicial

Alterações em artes, animações e sites antes da aprovação serão aceitas caso estejam dentro do escopo dos requisitos iniciais. Em caso de alterações em que o cliente não informou o desejado antes do início do trabalho, podem gerar cobranças adicionais. Consultar valores.

3.4 Administração de site e lojas virtuais

A entrega do site e loja virtual é feita através do envio do acesso à administração do site e e-mail comercial. Após aprovação do cliente, nenhuma alteração adicional será feita de forma gratuita. Também não nos responsabilizamos pela administração do site, visto que o cliente terá acesso a mesma. Ainda assim, o cliente tem direito ao suporte técnico, que envolve a solução de dúvidas, treinamentos de como utilizar a plataforma, e resoluções de problemas com site, e-mail ou hospedagem.

4. ATENDIMENTO

4.1 Formas de fazer um pedido

Os pedidos só podem ser feitos através do chat das nossas plataformas, que são: site, WhatsApp, Instagram e Facebook. Ligações não serão atendidas.

4.2 Clareza sobre o trabalho

O cliente deverá solicitar o trabalho de forma clara, com tudo o que precisa ser feito, de forma a colaborar com os atendentes, sempre tentando evitar pedidos com um alto grau de subjetividade.

5. CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

5.1 Ausência de retorno sobre o trabalho

Em caso de conclusão do serviço, em que o cliente não dê um feedback de aprovação ou reprovação, será estabelecido um prazo de 7 dias para retorno, ou o serviço será cancelado automaticamente, não havendo devolução da primeira parte do pagamento. Caso o pagamento tenha sido feito de forma integral, metade do valor será devolvido, conforme a Política de Reembolso.

5.2 Fraudes e falta de pagamento

Em caso de pendências de pagamentos, ou tentativas de fraude, o cliente não poderá mais solicitar qualquer tipo de serviço fornecido pela Libertus Design.

5.3 Autonomia para cancelamento

A Libertus Design tem total autonomia para cancelar qualquer serviço a qualquer momento. Caso isso aconteça, devolvemos o dinheiro ao cliente de forma integral. Dependendo da situação, a ser avaliada pela equipe, o cliente que cancelarmos um serviço pode perder a possibilidade de contratar um trabalho futuro.

6. DIREITO DE UTILIZAÇÃO DO MATERIAL

6.1 Uso do Material para Divulgação

Ao adquirir um serviço da Libertus Design, você autoriza expressamente a utilização dos designs e criações resultantes do projeto em nossas mídias sociais, incluindo, mas não se limitando a, publicações no Facebook, Instagram e outras plataformas de mídia social utilizadas pela Libertus Design para fins de promoção e divulgação de nossos serviços.

6.2 Recusa de divulgação

A Libertus Design se reserva o direito de, a qualquer momento, recusar a divulgação de qualquer material que possa ser considerado inapropriado, ofensivo, ilegal ou que viole direitos de terceiros.

7. RESPONSABILIZAÇÃO

7.1 Links e QR Codes

A Libertus Design não se responsabiliza por manutenção do funcionamento de link ou QR Code de terceiros. Para utilização em artes, o cliente é o total responsável por enviar ou checar o funcionamento dos mesmos.

7.2 Hospedagem da Hostinger

Em caso de quedas momentâneas nos servidores da Hostinger, gestora da hospedagem dos sites e e-mails da Libertus Design, todo o esforço será feito pela nossa equipe para que o funcionamento seja normalizado. Nesses momentos, a Libertus Design pede que os clientes tenham paciência, e aguardem normalização.

7.3 Informações errôneas e falhas em artes e animações

O cliente deverá checar se, em artes e animações, todas as informações e escrita estão corretas e, também, verificar se há alguma falha no material. Em caso de erro, o cliente tem 7 dias após a aprovação para entrar em contato, e fazer a correção gratuitamente. Após o prazo, será cobrada a modificação.

7.4 Filtros para Instagram

Todos os filtros de nossa autoria estarão postados pelo perfil da Libertus Design. Para postar um filtro diretamente no seu perfil, poderá ser cobrada uma taxa adicional. Neste caso, o cliente terá a responsabilidade de realizar a publicação de acordo com o guia enviado pela equipe da Libertus Design.

8. PROGRAMAS E PROMOÇÕES

O cliente deverá ficar atento à nossa página de programas e promoções ativas, que podem retribuir com algum retorno financeiro a fim de complementar renda, ou até mesmo render descontos em serviços. Em caso de dúvidas, o cliente deverá entrar em contato com a equipe Libertus Design.

9. ALTERAÇÕES NOS TERMOS E CONDIÇÕES

Podemos, a nosso critério, atualizar ou modificar estes termos e condições a qualquer momento. Recomendamos que você revise periodicamente esta página para se manter informado sobre quaisquer alterações. O uso de nossos serviços significa que você concorda com as novas condições.



Se houver alguma dúvida ou precisar de mais informações, entre em contato conosco através dos canais de comunicação disponibilizados em nosso site.

Atenciosamente,

Equipe Libertus Design.